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Cada vez mais integrada para o seu conforto

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Idealizado na íntegra para facilitar o relacionamento entre Condomínio e Administradora, a CB+ apresenta ao mercado o SIN – Sistema Integrado de Inovações. O SIN ajuda na ação de medidas emergências e funciona como um observatório de soluções permanente, trazendo mais conforto e segurança para nossos clientes.

CB+ Manuais

A CB+ cria e adequa nosso Manual de Procedimentos específicos, feitos sob medida para cada Condomínio. Além disso, disponibilizamos um Guia de orientação para o Síndico contendo Manual de Atribuições e auxiliando com as suas demandas do dia-a-dia.

CB+ Seguros

A CB+ oferece aos seus clientes os melhores produtos de seguros do mercado, que contemplam desde assistência emergencial 24 horas, até cobertura total de sinistros no Condomínio.

CB+ Arruma

CB+ disponibiliza um serviço exclusivo de mais de 100 horas para a organização e arquivamento dos documentos no próprio Condomínio. Da catalogação à ordenação por atividades, exercício e assunto. Tudo isso in loco. Essa é mais uma das características da Campo Belo, pensar sempre na frente, proporcionando mais qualidade de vida aos nossos clientes.

CB+ Guarda

A CB+ trata cada detalhe como parte integrante do processo. Esse é mais um exemplo de qualidade total. Todos os documentos de arquivo morto são catalogados pela nossa equipe e arquivados em containers adequadamente climatizados, ficando disponíveis a qualquer instante pelo Condomínio

CB+ InLoco

Estar ao lado do nosso cliente, não é apenas força de expressão. Na CB+ atendimento é um assunto que levamos muito a sério. Para isso, disponibilizamos um serviço mais do que sob medida. A CB+ monta um Posto Avançado de Soluções dentro do seu Condomínio para resolver In Loco todas as suas necessidades de forma eficiente e imediata. Para nós da CB+, estar próximo ao cliente é uma coisa, mas estar junto é outra completamente diferente.

CB+ Ata no Ato

Quando falamos de participar efetivamente das assembleias, estamos falando em sermos atuantes e eficientes. Prova disso é a conduta que adotamos desde sempre de entregarmos, no ato, a ata da reunião, já consolidada e endossada pelo conselho e pelos participantes. Administrar com agilidade e cumplicidade, é uma das marcas da CB+.

CB+ Implanta

Antes de oferecer algo pronto, de prateleira, a CB+ faz um levantamento junto ao Corpo Diretivo do Condomínio, a fim de diagnosticar as prioridades. Dimensionando antes, definimos com mais assertividade quais são os serviços mais adequados às necessidades de cada Condomínio. Resultado: economia com maior produtividade.

1
Assinatura do contrato de prestação de serviços de novo cliente.

2
Recebimento dos documentos dos condomínios

3
Reunião com corpo Diretivo para estalecer a forma de trabalho e necessidades do condomínio.

4
Cadastro no
sistema CB

8
Análise e organização dos documentos recebidos

7
Verificação/ Conferência de toda a documentação obrigatória

6
Implantação do RH

5
Apresentação da CB+ aos condôminos (vai carta de apresentação)

9
Comunicação ao Síndico dos documentos obrigatórios faltantes

10
Emissão dos boletos dos condomínios

11
Liberação de acesso ao Portal CB+

12
Guarda da documentação recebida nos arquivos da CB+

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